Encontro multidisciplinar debate saúde e reabilitação – Participe

O Segundo Encontro Multidisciplinar em Saúde, Reabilitação e Esporte está com as inscrições abertas e vai acontecer de 4 a 6 de maio, no Salão de Convenções da Universidade Federal de Lavras (UFLA). O evento tem a organização do Grupo de Estudo e Pesquisa em Ergonomia e Biomecânica – Ergomecânica (GEPE), do Departamento de Educação Física (DEF).

Para se inscrever, é preciso acessar o site da Associação de Esportistas de Lavras (Asdela) – http://www.asdela.org/  – ou procurar diretamente o GEPE. O valor da inscrição no primeiro lote é R$ 40 até 9 de abril. Depois dessa data, há um acréscimo de R$ 10.

Já a submissão de trabalhos científicos pode ser realizada até 24 de abril e o participante deve enviar o resumo para o e-mail gepeb@def.ufla.br. As regras para apresentação das atividades também estão site da Asdela.

A programação do encontro inclui mesas de debate, palestras e minicursos com especialistas da área. Um dos destaques do evento será o lançamento do livro Punho Cerrado – A História do Rei, que conta a biografia do ex-jogador de futebol Reinado, no dia 4. A entrada para o evento é gratuita.

Outras informações sobre Segundo Encontro Multidisciplinar em Saúde, Reabilitação e Esporte estão no endereço eletrônico da Asdela  (http://www.asdela.org/).

Texto: Rafael Passos – Jornalista/Bolsista – Fapemig