UFLA divulga a quarta chamada do SiSU e PAS – matrículas de 17 a 21 de março

A Universidade Federal de Lavras (UFLA) divulgou hoje, 16, a quarta chamada do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) e do Processo de Avaliação Seriada (PAS), para ingresso no primeiro período letivo de 2017. Os convocados nesta chamada devem se matricular no período de 17 a 21 de março. Acesse as listas com as convocações:

Para se matricular, o estudante convocado deve entregar os documentos exigidos nas instruções de matrícula específicas (ampla concorrência ou vagas reservadas) à Diretoria de Registro e Controle Acadêmico (DRCA). A entrega pode ser feita: presencialmente, na Secretaria da DRCA (Centro Administrativo da UFLA), das 8 às 12 horas e das 14 às 17 horas, no dia 17, 20 ou 21/3; ou mediante o envio dos documentos referentes à sua modalidade de ingresso, via Sedex, com data de postagem até 21/3/2017. Essa documentação inclui a ficha-cadastro impressa, preenchida e assinada. A ficha-cadastro é disponibilizada em www.drca.ufla.br nos menus do PAS e do SiSU. Confira as instruções de matrícula:

SiSU

PAS

Quinta chamada

A próxima chamada está prevista para o dia 23 de março, para o SiSU e para o PAS. A matrícula dessa chamada será de 24 a 28/3/2017. Nas instruções de matrícula, é possível visualizar as datas previstas para as demais chamadas.

Saiba mais detalhes sobre a vida acadêmica no Blog do Calouro.