Processo seletivo EaD: divulgado resultado preliminar da primeira fase

A Diretoria de Processos Seletivos da UFLA (Dips) divulgou a relação de classificados na primeira fase do processo seletivo de graduação a distância, para ingresso em 2017. O resultado e outras informações podem ser verificados no site da Dips.

A classificação nesta fase implica a correção da redação, que será considerada para a classificação final. O resultado com a correção da redação será publicado a partir de 17/1/2017; já o resultado final e a lista de espera serão divulgados a partir de 10/2/2017.

Esse processo seletivo oferece 750 vagas para os cursos de Administração Pública (Bacharelado), Letras – Português (Licenciatura) e Pedagogia (Licenciatura), distribuídas em cidades-polo de Minas Gerais. Para cada curso, são oferecidas 250 vagas, sendo metade delas reservadas para os candidatos que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas.

As cidades-polo do curso de Administração Pública são: Campos Gerais, Formiga, Lavras, Santa Rita de Caldas e Varginha. O curso de Letras-Português terá como cidades-polo: Bom Despacho, Cambuí, Campo Belo, Formiga e Varginha. Já as cidades-polo do curso de Pedagogia são: Bambuí, Cambuí, Lavras e São Sebastião do Paraíso.

As provas foram aplicadas no dia 27/11 em Cambuí, Formiga, Lavras, Santa Rita de Caldas, São Sebastião do Paraíso e Varginha.

Sobre o curso

O curso é semipresencial, com atividades obrigatórias a serem desenvolvidas nas cidades-polo, em encontros presenciais previamente agendados, inclusive nos fins de semana. O período de integralização do curso é de no mínimo quatro anos.

Para realização do curso, o estudante deverá ter acesso à Internet e conhecimento básico de informática que o capacite a elaborar textos, acessar correspondência eletrônica e interagir, on-line, com tutores e professores do curso.

Acesse

Resultado preliminar da 1ª fase – processo seletivo EaD