Programa de formação de lideranças terá edição em Lavras – inscrições até 10/10

lab-xOcorrerá nos dias 22/10 e 26/11 a edição do Labx em Lavras. Esse é um programa de formação de lideranças, voltado para jovens universitários e recém-formados de qualquer curso de graduação. O evento ocorrerá no Pavilhão de Aulas 2 – sala 207, na Universidade Federal de Lavras (UFLA), e os interessados podem fazer suas inscrições até dia 10/10.

O Labx é desenvolvido pela Fundação Estudar e possui uma temática voltada para estudantes que queiram causar grandes transformações e impactar o país. A iniciativa de trazer o programa para Lavras partiu de dois estudantes do curso de Engenharia de Alimentos da UFLA, Marcelo Makoto Klein Okahayash (graduando do 10º período) e Caio Cavini Labegalini (graduando do 8º período).

O programa está estruturado em 16 horas de atividades, divididas em dois módulos de 8 horas, sendo que esses módulos são desenvolvidos durante um dia de final de semana. Ao final, há emissão de certificados de participação, correspondente à capacitação do participante.

Para obter mais informações sobre o programa, acesse o site oficial do evento.

Texto: Luciana Tereza, estagiária DCOM/UFLA.