Teste de nivelamento de Português como Língua Estrangeira será nesta quarta-feira (5/10)

Integrantes da última turma com a professor Débora

Nesta quarta-feira (5/10), às 17h30, no PV 6 (sala 13 B), haverá uma aplicação conjunta de teste de nivelamento de Português como Língua Estrangeira. Os alunos estrangeiros que já realizaram este teste, individualmente, estão dispensados de fazê-lo.

Após o teste de nivelamento, os alunos devem realizar a matrícula na disciplina correspondente ao seu nível, observando o calendário da Diretoria de Registro e Controle Acadêmico (DRCA).

Neste semestre serão ofertadas duas disciplinas, Português como Língua Estrangeira 1 e 2 (PLE 1 – código PRP 530 e PLE 2 – código PRP 529). A professora Débora Racy Soares, responsável pelos cursos, informa que as aulas de Português 1 acontecerão aos sábados, das 9h às 12h, a partir do dia 8/10. Já a turma de Português 2 terá aulas às quartas e sextas, das 14h às 17h, a partir do dia 5/10. Todas as aulas acontecerão no PV- 06, na sala 13 B.

“Português como Língua Estrangeira” faz parte do Plano de Internacionalização, que prevê, entre outras metas, a atração de estudantes, professores e pesquisadores estrangeiros para atuarem na Universidade.

Maiores informações com a professora Débora, pelo e-mail: debora.soares@ded.ufla.br

Camila Caetano- jornalista/ bolsista Ascom.