Fulbright: oportunidades nos Estados Unidos para estudantes, professores e pesquisadores brasileiros

fulbright_logoAtenção: 10 editais divulgados pelo Programa Fulbright trazem oportunidades de bolsas de estudos nos Estados Unidos para professores e pesquisadores brasileiros. Trata-se de uma variedade de programas para atender às necessidades de formação de estudantes e pesquisadores em estreita coordenação com os governos do Brasil e EUA.

As vagas abrangem diferentes áreas do conhecimento: ciências agrárias, ciências da saúde, sociais aplicadas e humanas.

Entre as oportunidades, até 20 bolsas em todas as áreas para professores/ pesquisadores brasileiros com mais de sete anos de doutorado e até 10 bolsas para jovens doutores, recém contratados em instituições de ensino superior brasileiras, para realizar pesquisa, ministrar palestras, cursos e/ou seminários em universidades ou centros de pesquisa nos Estados Unidos.

Veja todas as oportunidades no site http://fulbright.org.br/bolsas-para-brasileiros/

Confira os editais e prazos