Divulgado calendário da Pós-Graduação para o segundo período letivo de 2016

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação (PRPG) divulgou nesta terça-feira (13/9) o calendário acadêmico do período letivo 2016/2. O documento traz as datas e prazos importantes para a rotina da Universidade, como períodos de matrícula para novos alunos e suplentes; datas para agendamento de defesas de dissertações e teses; períodos de inscrição em disciplinas isoladas, solicitação de alterações no plano de curso e pedidos de trancamento, além de outras datas essenciais à orientação de atividades de estudantes e servidores.

O início do segundo período letivo de 2016 para a pós-graduação na UFLA está agendado para 26/9 e o término das atividades está previsto para 10 de fevereiro de 2017.  Nesse intervalo, o recesso escolar mais extenso ocorrerá entre 19 de dezembro deste ano e 15 de janeiro 2017.

O calendário foi aprovado pela Resolução 290 do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE) em 25 de agosto e pode ser consultado no site da PRPG, no menu disponível à direita.