Aplicativo “Minha UFLA” será lançado hoje, às 14 horas

app-minha-uflaUma ferramenta para auxiliar a vida estudantil: assim pode ser definido o aplicativo Minha UFLA, que será lançado oficialmente hoje (8), em solenidade no Salão de Conselhos da Reitoria, às 14 horas. O lançamento integra as solenidades dos 108 anos da Universidade Federal de Lavras.

O aplicativo permitirá ao estudante consultar: notas, horários e locais das aulas; itinerário do ônibus circular interno; cardápio e saldo do Restaurante Universitário; mapa do câmpus; e notificações. Essa primeira versão é voltada para dispositivos móveis com Android. O download do Minha UFLA pode ser feito aqui.

O Minha UFLA foi desenvolvido pela estudante Sara Araújo (Ciência da Computação), orientada pelo professor Neumar Costa Malheiros (DCC). O desenvolvimento contou com o apoio da Diretoria de Gestão e Tecnologia da Informação (DGTI) e Diretoria de Comunicação (DCOM) da UFLA.