Mesa-redonda, no dia 20, abordará experiências do Projeto Rondon e orientações sobre propostas

rondon2014A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da UFLA (Proec) receberá, até o dia 1º de agosto, propostas de grupos interessados em participar do Projeto Rondon – Operação Tocantins, e fará uma pré-seleção para envio ao Ministério da Defesa. Os interessados em participar do projeto terão uma oportunidade de se encontrar com rondonistas, que farão uma mesa-redonda, no dia 20/7, às 18 horas, no Anfiteatro do Departamento de Ciências Florestais (DCF).

No encontro, os rondonistas da UFLA que participaram da operação em 2015 irão falar sobre a experiência, e esclarecerão dúvidas sobre como elaborar a proposta. Como colaboração, cada participante deve levar 1kg de alimento não perecível ou material de limpeza. Os produtos serão doados a entidades filantrópicas de Lavras.

A Operação Tocantins será realizada de 20 de janeiro a 5 de fevereiro de 2017. Cada instituição de ensino superior poderá apresentar, no máximo, duas propostas de trabalho. Por isso, a Proec receberá as propostas e fará uma pré-seleção preliminar.

Saiba mais sobre a Operação Tocantins