Inscrições abertas para mais duas turmas do curso Normas Gerais para o Ensino de Graduação da UFLA

plano-capacitacao-249x164Sob a coordenação e instrução da servidora Daniela Armondes de Paula Oliveira (PRG), o curso “Resolução CEPE 042/2007 – Normas Gerais para o Ensino de Graduação da UFLA” terá mais duas turmas ministradas no dia 27 de julho. O curso é promovido pela Coordenadoria de Capacitação e Avaliação/Pró-Reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas – PRGDP em parceria com a PRG, no âmbito do Plano de Capacitação de Servidores da UFLA.

Durante o curso, os participantes receberão um “Manual Acadêmico – Docentes”, confeccionado especialmente para esse fim. Entre os temas que serão abordados, as especificidades dos cursos de graduação presenciais, os colegiados dos cursos, a importância do Projeto Pedagógico dos Cursos, as ofertas de atividades acadêmicas, a matrícula via SIG, o planejamento das disciplinas, a verificação do rendimento acadêmico, abono de faltas, regime especial amparado por lei, recuperação de aulas e trabalhos escolares e recuperação dos estudantes de menor rendimento.

Para que os objetivos sejam alcançados, a participação dos coordenadores de curso de graduação, dos docentes e dos demais membros da comunidade acadêmica envolvidos com os cursos de Graduação presenciais da UFLA é desejável.

Serão duas turmas: 3ª turma: 27/7 (quarta-feira), das 8h às 12h e  4ª turma: 27/7 (quarta-feira), das 14h às 18h.

Para participar, o interessado deverá preencher o formulário de inscrição disponível no link: https://docs.google.com/forms/d/1MRV3tI8DMzT5lgGtYVFStyz6vH6b1kBNjrGzSI62ifk/viewform, até o dia 19 de julho. O link de inscrição está disponível, também, na página da PRGDP, no endereço: www.prgdp.ufla.br/capacitacao

Mais informações: www.prgdp.ufla.br/capacitacao