V Encontro Regional de Excelência Profissional será promovido de 19/7 a 21/7 – inscreva-se

erepA Terra Jr. Consultoria Agropecuária, com o apoio da Universidade Federal de Lavras (UFLA) e do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Minas Gerais (Sebrae), irá promover em julho o V Encontro Regional de Excelência Profissional (Erep).

Com a temática “O que é necessário para ser grande?”, o V Erep irá abordar assuntos que retratem a realidade do mercado de trabalho, identificando o “perfil” do profissional que as empresas estão buscando, e as competências necessárias para obter sucesso em uma carreira empresarial.

O evento acontecerá nos dias 19, 20 e 21 de julho, no Salão de Convenções da UFLA. No dia 19/7 o evento terá início às 18h30 e no dia 20/7 às 18h, trazendo palestras sequenciais. No dia 21/7 serão ofertados sete minicursos diferentes, podendo ser escolhido apenas um pelo participante.

As inscrições poderão ser realizadas no Canteiro Central da Universidade ou através do site erep.terrajr.com/. Nesse endereço eletrônico podem ser consultados a relação de palestrantes, a programação detalhada e o contato dos organizadores, além de outras informações.

Texto: Luciana Tereza, estagiária Ascom/UFLA.