LUTO: UFLA lamenta o falecimento de pós-graduanda

luto-249x180-249x180-249x180A Universidade Federal de Lavras (UFLA) comunica e lamenta o falecimento da pós-graduanda Cíntia Alvarenga Santos Fraga de Miranda, do Programa de Pós-Graduação em Agronomia/Fitotecnia – Setor de Sementes do Departamento de Agricultura da UFLA. Também cursou o Mestrado e o Doutorado no Programa de Pós-Graduação em Agroquímica da UFLA.

O pai, professor Antônio Carlos Fraga (Departamento de Agricultura – DAG), destacou que Cíntia tinha muito orgulho de fazer parte desta Universidade.

Cíntia Miranda tinha 36 anos e lutava contra um câncer. Deixa duas filhas, de 13 e nove anos.

O corpo será velado a partir das 11h30 horas, no Velório São João Batista. Haverá missa de corpo presente às 15 horas e, logo após, o sepultamento será no cemitério São Miguel.

A Universidade decretou luto de três dias no câmpus (simbólico).