Grupo Teatro Construção encena novo espetáculo na UFLA

tetaro5No sábado (14/5), a Universidade Federal de Lavras (UFLA) contou com mais uma apresentação memorável do Grupo Teatro Construção, com o novo espetáculo “O Desfile”.  A peça foi apresentada no Salão de Convenções da Universidade.

“O Desfile”, de Alexandra Sass, tem tradução, adaptação e direção de Ernani Augustus, com produção de Ricardo Calixto. No elenco, os atores Denian Castro, Ernani Augustus, Felipe Cáceres, Nina Rufato e Ricardo Calixto.

O espetáculo narra a história de quatro veteranos de guerra e de como lidam com seus anseios e seu passado. Num quarto de asilo, onde as lembranças são muitas, os quatro veem o mundo externo pelos olhos do outro, revelando que a amizade e o ideal de fazer o bem ao próximo podem mudar vidas.

teatro4Os ingressos foram trocados por alimentos e materiais de limpeza que serão doados pelo Grupo Ingressos podem ser trocados:
1kg de alimento não perecível OU produto de limpeza
(Os alimentos e produtos de limpeza serão doados para instituições que cuidam de idosos em Lavras-MG)a entidades filantrópicas de Lavras.

O GTC é um grupo de formação, produção e apresentação teatral que há 37 anos coloca o teatro em cartaz nos palcos, ruas e festivais. Com centenas de apresentações, 81 montagens e dez peças no repertório atual, o Grupo percorre praças, escolas, universidades e empresas de diversas cidades. No total, são 15 integrantes, entre atores experientes e iniciantes, de todas as idades.

teatro2teatro1Informações: gtc@teatroconstrucao.com.br e (35) 99149-7019 (TIM)

Acompanhe os trabalhos do GTC:

http://www.teatroconstrucao.com.br/

https://www.facebook.com/teatroconstrucao

gtc@teatroconstrucao.com.br

Fotos: GTC