Núcleo de Estudos em Entomologia promove o II Curso de Montagem de Insetos

neento-montagem insetosCom o objetivo de auxiliar em trabalhos práticos da disciplina Entomologia, será realizado o II Curso de Montagem de Insetos. O curso será ministrado no dia 2 de junho, das 18 às 22 horas, nas salas 3 e 4 do Departamento de Entomologia.

O curso é uma realização do Núcleo de Estudos em Entomologia (Neento) e do Departamento de Entomologia (DEN). O investimento é de R$ 35,00 e inclui matéria para montagem (alfinetes, esticadores, isopor, triângulos e outros) e coffee-break. Também haverá emissão de certificado. Outras informações e inscrições podem ser obtidas pelo e-mail: inscricoesneento@gmail.com.

Com relação à primeira edição do evento, o segundo curso ampliou o número de instrutores, a fim de atender à demanda. Cada um deles atenderá três participantes. Além disso, será voltado exclusivamente à montagem de insetos, tarefa que exige habilidade. O Neento também recomenda que os participantes coletem e levem insetos para aproveitamento do curso e finalização da caixa.

Assista ao vídeo da primeira edição do curso: