Startup CIM recebe inscrições até 16/5 – transforme sua ideia em negócio

startup-cimO processo seletivo para o III Programa Startup CIM está aberto e recebe inscrições até o dia 16 de maio. Estudantes de todos os cursos de graduação e pós-graduação da UFLA podem participar. Para isso, basta encaminhar e-mail para: cim@nucleoestudo.ufla.br, informando nome completo, curso e período em que está matriculado.

O Startup CIM selecionará quarenta estudantes. Eles serão encorajados a gerar ideias, construir modelos de negócios, desenvolver protótipos e apresentá-los a uma banca avaliadora. A ideia considerada vencedora continuará crescendo em um processo de incubação no CIM.

O programa é promovido pelo Centro de Empreendedorismo e Inovação (CEI), vinculado ao Centro de Inteligência em Mercados (CIM) da UFLA. Seu objetivo é o de incentivar o pensamento empreendedor, integrar estudantes da UFLA e inovar a atividade acadêmica.

Mais informações sobre o processo seletivo e o resultado final serão divulgadas na página do CIM no Facebook. Os alunos podem seguir a página para receber as informações ou tirar dúvidas através do envio de mensagem.

Edital – Processo seletivo Startup CIM 2016