Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade será tema de palestra na UFLA nesta sexta-feira (1º/4)

O Núcleo de Acessibilidade da Universidade Federal de Lavras (Naufla) e a Comissão Interdisciplinar do Programa de Apoio a Discentes com Necessidades Educacionais Especiais –(PADNEE) convidam a comunidade para a palestra Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade – TDAH, nesta sexta-feira, 1º de abril. O evento será realizado na sala 2 do Centro de Educação a Distancia da UFLA, câmpus histórico, das 9 às 12 horas.

A palestra será proferida pela professora e psicopedagoga Mariana Carvalho Fachardo, graduada em Letras e Pedagogia com especialização em gestão escolar, psicopedagogia institucional e clínica. A palestrante atua no Núcleo de Atenção ao Estudante (NAE), da Secretaria de Educação de Três Corações, tendo como abordagem a neuro aprendizagem e o transtorno do aprender.

Data: Sexta-feira, 1º/4/2016

Local: Sala 2 do CEAD