Agendamento de consultas odontológicas desta sexta (1º/4) terá 32 vagas para Clínica UFLA/Unilavras

odontoSexta-feira é dia de agendamentos de consultas odontológicas na Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (Praec). Nesta sexta (1º/4), estarão disponíveis 32 vagas para a próxima semana (4/4 a 8/4), todas para a Clínica Odontológica (UFLA/Unilavras).

A marcação das consultas é feita presencialmente, com início às 7h30. Excepcionalmente neste dia 1º/4 o local de agendamento será a secretaria da Clínica Odontológica, no câmpus histórico.

Podem utilizar o serviço estudantes de graduação e pós-graduação, assim como servidores do quadro e funcionários terceirizados. A Coordenadoria de Saúde da Praec, considerando o período de recesso escolar (em que o público presente na Universidade é menor), incentiva servidores e funcionários terceirizados a buscarem o agendamento.