Selecionados para o PIB-UFLA Ampla Concorrência devem confirmar interesse pela vaga até 21/3

pib uflaEstudantes classificados para a primeira lista de chamada na seleção do Programa Institucional de Bolsas (PIB-UFLA)/Ampla Concorrência têm até segunda-feira (21/3) para manifestar e formalizar o interesse pela vaga. O não comparecimento nesse prazo implica desclassificação.

Aqueles que não integram a primeira lista, estarão em lista de espera e poderão ser convocados em segunda chamada, após o período de manifestação de interesse dos primeiros classificados.

Para confirmar o interesse pela vaga, o selecionado deve comparecer à Pró-Reitoria de Graduação (PRG) ou à Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec), dependendo do edital pelo qual foi selecionado.

O PIB-UFLA inclui os seguintes programas da PRG: Programa de Aprendizado Técnico (Proat); Programa de Apoio à Produção de Material Didático (Promad); Programa de Educação Tutorial Institucional (Peti); e Programa de Mentoria para Calouros (Promec). Na Proec, os programas oferecem vagas para os interessados em habilidades específicas da extensão universitária. Nos dois casos, a dedicação é de 12 horas semanais e a remuneração é de R$300,00 mensais.

Confira outras informações no sites da PRG e da Proec.