1º Cine Debate Marcas da Memória acontece hoje (3/2) na UFLA

marcas-da-memoriaO Cine Debate Marcas da Memória tem como objetivo promover sessões audiovisuais públicas e gratuitas, dedicadas à memória e à reflexão crítica sobre os regimes de exceção vividos na América do Sul, em especial no Brasil, e seus reflexos no presente. O evento é organizado por um grupo de estudantes do curso de Administração Pública.

Depois da realização de uma sessão piloto do projeto, acontecerá nesta quarta-feira (3/2) o 1º Cine Debate Marcas da Memória, que exibirá o filme: “Militares da democracia: Os militares que disseram não”. Logo em seguida, os professores Gustavo Costa de Souza – Departamento de Administração e Economia (DAE/UFLA) e Thaís Sêco – Departamento de Direito (DIR/UFLA), apresentarão seus pontos de vista em relação ao filme e darão abertura para que a platéia participe, gerando o debate.

Onde: Anfiteatro do Departamento de Ciências da Computação (DCC/UFLA)

Quando: 14 horas

Quem: aberto a toda comunidade acadêmica e sociedade de Lavras e região

Os estudantes da UFLA devem realizar a inscrição no site: www.sig.ufla.br.

Para maiores informações visitem a página do evento: https://www.facebook.com/events/811278795682419/