UFLA na mídia: professor do DZO respondeu a dúvidas de telespectador do Globo Rural

globo-rural-dzo
Gravação feita com o professor Edison (à esquerda) foi exibida no domingo (29/11).

A Universidade Federal de Lavras (UFLA) recebeu em 9/11 uma equipe do programa Globo Rural, da Rede Globo. Eles tiveram a colaboração de dois professores da Universidade para responder a perguntas enviadas à seção de cartas do programa. Um deles foi o professor do Departamento de Zootecnia (DZO) Edison José Fassani, que falou sobre cuidados com coelhos. A primeira participação dele já foi ao ar no domingo (29/11).

Edison auxiliou, ainda, na resposta a uma segunda carta, o que deverá ser exibido em programas seguintes. Também deve estar em uma das próximas edições a gravação feita com o professor do Departamento de Agricultura (DAG) Rafael Pio. O tema tratado na carta respondida por Rafael é referente ao cultivo de pêssegos.

Assista à participação do professor Edison no Programa.