Onze servidores tomaram posse na UFLA na quarta-feira (2/12)

posse2-02.12A Universidade Federal de Lavras (UFLA) recebeu 12 novos servidores nessa quarta-feira (2/12). Onze deles tomaram posse, sendo dez professores e um técnico administrativo. Também integrou o grupo o professor Fernando Henrique Ferrari, que chegou à instituição por redistribuição e compareceu à cerimônia.

Eles foram acolhidos no Salão dos Conselhos, prédio da Reitoria, com a presença de conhecidos e familiares. Representantes dos departamentos e setores a que estarão ligados também participaram. A condução das atividades foi feita pela vice-reitora, professora Édila Vilela de Resende Von Pinho; acompanhada pela pró-reitora de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, professora Valéria da Glória Pereira Brito; do diretor de Desenvolvimento de Pessoas, Georges Francisco Vilela Zouein; do presidente da Comissão de Ética, Adriano Higino Freire; do representante da Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD), professor Alessandro Vieira Veloso e da representante do SindUFLA, Flávia Pinheiro Silva.

Após as assinaturas dos termos de Posse e de Compromisso Ético, os empossados receberam as boas vindas dos componentes da mesa de honra. Com o ingresso desses novos servidores, a UFLA já registra mais de 500 posses concedidas nos últimos três anos e meio.

Confira a relação de empossados e seus locais de lotação:

Servidor
Segmento
Lotação
Camila Silva Franco
Professora
DEG
Fernando Lourenço
Professor
DEX
Graziane Sales Teodoro
Professora
DEX
Iara Hernandez Rodriguez
Professora
DEG
Lucas Henrique Pedrozo Abreu
Professor
DEG
Monique Gomes Salles Tiburcio
Professora
DSA
Nelson Antônio Silva
Professor
DEX
Priscilla Abreu Pereira Ribeiro
Professora
DEG
Rodrigo Allan Pereira
Professor
DEG
Thales Augusto Barçante
Professor
DSA
Lucas Sebastião Máximo de Oliveira
Técnico Administrativo
Patrimônio/Almoxarifado
Fernando Henrique Ferrari *
Professor
DSA
*Redistribuição
Foto: colaboração Joziana Muniz de Paiva Barçante.