Ciufla, Conex e Congresso da APG: submissão de resumos irá até 6/11

congressosEntre os dias 7 e 11 de dezembro, a UFLA promoverá o evento “Contribuições para o Desenvolvimento Sustentável”, no qual serão realizados simultaneamente o XXVIII Congresso de Iniciação Científica (Ciufla), o X Congresso de Extensão (Conex) e o XXIV Congresso de Pós-Graduação. No período de 26/10 a 6/11, esses eventos recebem resumos de trabalhos. A submissão de resumos deve ser feita pelo site www.ufla.br/congressos (exceto para o Congresso de Pós-Graduação, para o qual deve ser utilizado o endereço http://www.apg.ufla.br/congresso).

Para o Ciufla, todos os estudantes envolvidos nos programas de iniciação científica estão convocados para a apresentação de seus trabalhos. Os bolsistas de extensão devem se inscrever no Conex, que também promoverá atrações artísticas. Já os pós-graduandos interessados em apresentar trabalhos no Congresso de Pós-Graduação devem se inscrever primeiramente nesse evento especificamente.

Além dos resultados das pesquisas e de projetos de extensão desenvolvidos por graduandos e pós-graduandos, os congressos contarão com palestras, minicursos e atrações artísticas.

40 anos de Pós-Graduação

Parte da programação desse evento lembrará os 40 anos da Pós-Graduação na UFLA. Os dois primeiros programas, Agronomia/Fitotecnia e Administração (antes Administração Rural), foram implantados em 1975. Por isso haverá uma comemoração e homenagens às quatro décadas de oferecimento e da consolidação da pós-graduação na Universidade.

Confira mais detalhes sobre os congressos em: www.ufla.br/congressos.