Praec lança editais para subsídio à alimentação no RU e Moradia Estudantil

Restaurante Universitário UFLA
fachada do Restaurante Universitário

No período de 19 de outubro a 6 de novembro de 2015, estudantes de graduação e pós-graduação da UFLA (classificados em situação de vulnerabilidade econômica) poderão se inscrever para o processo de seleção para ocupação de vagas na Moradia Estudantil e para acesso ao Restaurante Universitário (RU) com preço subsidiado. Os editais foram publicados pela Coordenadoria de Moradia e Alimentação, vinculada à Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (Praec).

Podem se candidatar todos os estudantes classificados em situação de vulnerabilidade socioeconômica, mediante avaliação realizada pela Coordenadoria de Programas Sociais da Praec, solicitada neste ou em semestre anterior, desde que esteja dentro do prazo de validade.

Detalhe da área externa da Moradia Estudantil

Para qualquer um dos editais, os estudantes que estão solicitando avaliação socioeconômica neste 2º semestre letivo de 2015 deverão fazer a solicitação no momento do preenchimento do questionário on-line. Já os estudantes que foram avaliados em semestres anteriores deverão fazer a solicitação pessoalmente na Coordenadoria de Moradia e Alimentação da Praec (Câmpus Histórico).

Os questionários para graduandos e pós-graduandos podem ser acessados aqui.

O resultado da seleção dos moradores será divulgado no site da Praec em 24/11; até o dia 30/11, os estudantes contemplados deverão se cadastrar e expedir a autorização para ocupação definitiva das vagas. Já os alunos que forem contemplados com o benefício do RU a preço subsidiado pagarão somente R$ 1,00 por refeição.