Núcleo de Línguas da UFLA realiza Workshop sobre Toefl ITP nesta quinta-feira

isfPara auxiliar os estudantes, professores e técnicos administrativos da Universidade Federal de Lavras (UFLA) que têm interesse em fazer o teste de proficiência na Língua Inglesa – Toefl ITP, o Núcleo de Línguas (Nucli – UFLA) oferece, nesta quinta-feira (24/9), das 16h30 às 18h30, mais um workshop para o esclarecimento de dúvidas e repasse de orientações.

O evento ocorrerá na sala 10 do Pavilhão 6 (PV6) – Laboratório de Línguas. Para participar, os interessados devem se inscrever neste link: clique aqui

Mais informações no NucLi: 3829-3127 / nucli@dri.ufla.br / Inglês sem Fronteiras – Isf UFLA no Facebook.

Destaca-se que as inscrições para participação no Programa de Bolsa de Iniciação Científica e Tecnológica Institucional da Fapemig (Pibic/Fapemig) – Edital PRP Nº 08/2015, que recebe propostas até 27 de novembro de 2015, terá como pré-requisito o comprovante do Toefl (O edital está disponível no site da PRP: www.prp.ufla.br).

O teste

O Programa Idiomas sem Fronteiras (ISF – Inglês) oferece novas oportunidades para a realização do teste de nivelamento Toefl ITP. Nesta oferta, podem se inscrever estudantes, professores e técnicos administrativos da Universidade Federal de Lavras (UFLA), para realização do teste gratuito, aplicado no câmpus da Universidade.

Camila Caetano – jornalista, bolsista/UFLA