Resolução do CEPE: período de matrícula para graduação presencial está em análise

ufla-logo viagemAs matrículas para disciplinas dos cursos presenciais de graduação para o segundo semestre letivo de 2015 não foram iniciadas em 20/8, conforme estava previsto na Portaria nº 813/2015. O adiamento das matrículas, estipulado em julho na referida Portaria, ocorreu em função do movimento de greve em que se encontram os servidores da Universidade Federal de Lavras (UFLA).

Em 19/8, o Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE), por meio da Resolução CEPE nº 272, deliberou pela definição de outros procedimentos relacionados ao tema, o que ocorrerá a partir de reunião a ser realizada entre os membros dos comandos de greve (docente e técnico-administrativo), da Pró-Reitoria de Graduação (PRG) e de representantes discentes dos cursos de graduação e pós-graduação. Após a reunião, as propostas relacionadas às matrículas serão objeto de avaliação e homologação pelo CEPE.

Devido à nova decisão, os estudantes deverão ficar atentos a novos comunicados, acessando, com frequência, o site http://www.prg.ufla.br/. Novas informações poderão ser encontradas na barra lateral direita da página.