Consultas odontológicas na Coordenadoria de Saúde: dez vagas para tratamento aos estudantes

atendimento odontológicEstudantes de graduação e pós-graduação podem procurar a Coordenadoria de Saúde para marcar atendimento odontológico: para a semana do dia 3 a 7 de agosto, há 10 vagas para novos tratamentos. O agendamento será feito pessoalmente, excepcionalmente, nesta segunda-feira (3/8), às 7h30, na Coordenadoria de Saúde da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários – Praec (Câmpus Histórico).

As vagas são específicas para estudantes, pois de acordo com o Manual de Perícia Oficial em Saúde do Servidor Público Federal, não é permitido que peritos do Siass atendam a servidores – caso da odontóloga que prestará os atendimentos.