Divulgado resultado preliminar da segunda fase do concurso para técnicos administrativos

concurso2A Universidade Federal de Lavras (UFLA) divulgou nesta terça-feira (14/7) o resultado preliminar da segunda fase do concurso público destinado ao provimento de 16 vagas para servidores técnico-administrativos, nível de classificação D (titulação exigida – Ensino Médio ou Ensino Médio profissionalizante). O concurso foi realizado no dia 26 de abril e teve um total de 5509 inscritos.

O resultado está disponível no site da Pró-Reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (PRGDP). 

O candidato poderá consultar o resultado preliminar da 2ª fase (redações), o resultado individual, além do formulário para interpor recurso contra o resultado preliminar. Esse recurso deverá ser apresentado no prazo de cinco dias úteis, contados a partir da data de publicação do resultado da segunda fase, no endereço eletrônico www.prgdp.ufla.br/concurso/ta, ou seja, até o dia 21 de julho (próxima terça-feira).

Das 16 vagas previstas no concurso, uma vaga é reservada a portadores de deficiência e três vagas são reservadas para negros.

A redação desenvolvida pelo candidato classificado para a segunda fase foi  digitalizada e está disponibilizada, na forma de arquivo, para consulta, independentemente de solicitação do candidato. O documento (contendo à imagem de seu formulário de redação) só poderá ser acessado pelo candidato e ficará disponível por quinze dias corridos contados a partir da data da disponibilização. O candidato que quiser solicitar vista da correção da redação, deverá fazê-lo pessoalmente ou por procurador, em até dois dias úteis, contados a partir da data de publicação do resultado da segunda fase no endereço eletrônico www.prgdp.ufla.br/concurso/ta.

O resultado final do concurso será divulgado no endereço eletrônico www.prgdp.ufla.br/concurso/ta, sem data definida.