Eventos sobre Educação Ambiental Interdisciplinar recebem inscrições de trabalhos

eventos-educacao-ambientalAs mudanças climáticas e a problemática dos cursos hídricos serão discutidas durante o I Congresso Brasileiro de Educação Ambiental Interdisciplinar e IV Workshop de Educação Ambiental Interdisciplinar. A submissão de resumos e artigos para esses eventos pode ser feita até 15/9 pelo site http://weai.escolaverde.org/.

As atividades são organizadas pela Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), por meio do Projeto Escola Verde, e serão realizadas no câmpus de Juazeiro (BA), no período de 15/10 a 17/10. Podem ser inscritas também propostas de palestras, mesas-redondas, oficinas, visitas técnicas, exposições artísticas e acadêmicas, minicursos e lançamento de livros. O prazo para envio dessas propostas termina em 20/6. Somente após esse período será divulgada a programação geral dos eventos.

Para conhecer o projeto Escola Verde acesse www.escolaverde.univasf.edu.br.