Aplicativo do Desafio UFLA+ está disponível para dispositivos móveis com Android

aplicativo-ufla-maisPara quem utiliza dispositivos móveis com o sistema operacional Android, ficou ainda mais fácil participar do Desafio UFLA+ Soluções Inovadoras: agora, é possível fazer download de um aplicativo específico. Assim, ao invés de entrar no site do desafio, será possível acessá-lo diretamente pelo celular ou tablet, em apenas um clique, por meio de uma conexão de internet.

O download do aplicativo UFLA+ pode ser feito neste site. A equipe da ProGolden, empresa parceira da UFLA no Desafio, também desenvolveu uma versão para o sistema operacional iOS (aparelhos da marca Apple), que deverá ser lançada em breve.

No Desafio UFLA+, qualquer usuário pode enviar ideias inovadoras que possibilitem melhorias acadêmicas e administrativas na Universidade Federal de Lavras. As ideias enviadas, comentários em ideias de outros usuários e curtidas valem pontos; o setor administrativo da UFLA e a entidade estudantil cujos membros mais somarem pontos serão premiadas, assim como os três usuários que obtiverem mais pontos no final dos desafios. Os interessados podem se cadastrar no site www.uflamais.ufla.br.

Oportunizando a contribuição da comunidade acadêmica e externa com ideias, o Desafio UFLA+ tem o objetivo de promover a participação social e identificar propostas inovadoras para a gestão. O desafio compõe-se de duas rodadas: uma irá de maio a julho; a outra, de agosto a outubro de 2015. Em cada uma delas, há 11 perguntas sobre diferentes áreas de atuação da Universidade.

O Desafio UFLA+ Soluções Inovadoras foi lançado em 27/5 e já conta com mais de 1800 ideias enviadas. A viabilidade das ideias sugeridas será estudada e elas poderão ser implementadas na UFLA.

Faça aqui o download do aplicativo UFLA+ para Android.

Saiba mais sobre o Desafio UFLA+.