Confira a oportunidade para estudantes participarem do World Science Conference em Israel

The World Science Conference - Israel (WSCI)

A organização do evento “World Science Conference” seleciona seis jovens brasileiros com destaque em matemática ou ciências naturais, proficiência na língua inglesa e com idade entre 17 e 21 anos, para participar do evento. A conferência será realizada em Jerusalém – Israel, de 15 a 20 de agosto.

Trata-se de um programa intensivo de cinco dias, que inclui palestras de 20 ganhadores do Prêmio Nobel e outros cientistas de renome de todo o mundo para 300 estudantes brilhantes de cinco continentes ao redor do globo.

Vale ressaltar que a participação no World Science Conference é uma oferta dos organizadores do evento, por meio da Embaixada de Israel no Brasil, e não se vincula a programas do Ministério da Educação (MEC). Portanto, o candidato deve estar ciente que a participação não gera expectativa de validação de títulos.

As candidaturas e pedidos de informações devem ser encaminhados por email para economy@brasilia.mfa.gov.il ou pelo telefone (61) 2105-0500