Programa de Bolsas do Banco Santander: divulgada classificação final dos candidatos

INTERNACIONALIZACAO2A Diretoria de Relações Internacionais da Universidade Federal de Lavras (DRI/UFLA) e a Pró-Reitoria de Graduação (PRG) divulgaram a classificação dos estudantes que se candidataram ao Programa de Bolsas Ibero-Americanas do Banco Santander. Na UFLA, cinco estudantes serão contemplados, sendo que dois deles serão direcionados à Universidade de Lleida e os outros três para a Universidade Politécnica de Madri, ambas na Espanha.

Os dez primeiros classificados para cada universidade espanhola devem manifestar seu interesse pela vaga até às 18h do dia 22/5, entregando a declaração de interesse na DRI, devidamente preenchida e assinada.

O processo seletivo foi regulamentado pelo do Edital de Seleção Interna da UFLA (Edital 04/2015/DRI/PRG/UFLA). Independentemente na classificação, todos os candidatos devem se manter atentos a novas divulgações, já que, havendo desistência, poderão ser chamados, de acordo com o especificado no Edital.

Sobre as bolsas do Programa

O estudante selecionado recebe bolsa-auxílio total de 3 mil euros, para todo o tempo  de intercâmbio (cinco meses), destinada a cobrir custos com as taxas, transporte, hospedagem e alimentação.

Na Universidade de Lleida há isenção dos selecionados quanto ao pagamento de taxas. Já na Universidade Politécnica de Madri é estabelecido o pagamento de 11 euros por cada estudante.

Confira:

Edital 04/2015/DRI/PRG/UFLA

Retificação publicada nesta segunda-feira (11/5)

Classificação final (20/5)

Manifestação de interesse