Encontro Mineiro dos Estudantes do Campo de Públicas  ocorrerá na UFLA na próxima semana

em-publicoDevido a uma parceria entre várias instituições, o I Encontro Mineiro dos Estudantes do Campo de Públicas será realizado na UFLA, de 22 a 24 de maio. Trata-se de um evento voltado para estudantes, professores e egressos do campo de Públicas, constituído por palestras, workshops e mesas-redondas com gestores públicos. Durante o encontro, os participantes poderão compartilhar experiências e se atualizar sobre a área, produzindo conhecimento.

As inscrições para o terceiro lote ficam abertas até o dia 15 de maio e podem ser feitas neste formulário. Na página, o interessado deverá informar seus dados pessoais e o pacote que deseja adquirir – se somente a participação no evento ou com itens adicionais.

O encontro será realizado a partir da parceria pioneira entre os cursos de Gestão Pública e Ciências do Estado, da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e de Administração Pública, da Universidade Federal de Lavras (UFLA) e da Fundação João Pinheiro.

Para mais informações e inscrições, acesse a página: www.facebook.com/EMPUBLICOMG e o blog: https://empublico2015.wordpress.com/.