Relatórios individuais do PAS (1ª e 2ª etapas) estão disponíveis

Os candidatos que participaram da primeira e da segunda etapa do Processo de Avaliação Seriada (PAS), aplicadas nos dias 29 e 30/11/2014, já podem acessar os relatórios de desempenho individual: a divulgação desses resultados foi feita pela Diretoria de Processos Seletivos (Dips/UFLA) no dia 30/4/2015.imagem-pas-ascom

Para ter acesso ao relatório, o candidato deve entrar no site www.ufla.br/pas, selecionar a etapa correspondente (1ª ou 2ª) e clicar na opção “Relatório de Desempenho (Resultado Individual)”. Na nova página que se abrirá, o estudante deve informar seu CPF e data de nascimento.

Os editais dessas etapas preveem que as escolas cujos estudantes participaram do PAS receberão, em maio, relatórios relativos à participação de seus alunos. Já o acesso aos relatórios individuais dos candidatos deve ser feito apenas via internet.

Acesse:

Página de consulta – Relatório de Desempenho (1ª etapa – Grupo XVI – Triênio 2015-2017)

Página de consulta – Relatório de Desempenho (2ª etapa – Grupo XV – Triênio 2014-2016)