Lavras terá encontro do programa de Formação de Lideranças da Fundação Estudar – inscrições abertas

labxEstudantes universitários e profissionais recém-formados que tenham até 25 anos são convidados pela Fundação Estudar para participar, em Lavras, de seu programa de Formação de Lideranças – o Labx. As atividades serão desenvolvidas na cidade em 25/4 e 13/6, com duração de oito horas em cada um dos dias. Os interessados podem se inscrever até esta quarta-feira (1º/4) pelo site www.napratica.org.br/labx. A taxa de participação varia de R$ 70,00 a R$169,00, havendo possibilidade de o inscrito obter isenção de pagamento.

De acordo com a Fundação Estudar, mais de 30 cidades brasileiras serão sedes do Labx durante o primeiro semestre de 2015.  Com foco sobre jovens que possuem o desejo de transformação da realidade, o programa busca impulsionar a vida profissional dos participantes por meio da motivação para a liderança. Entre os dois dias de encontros há um intervalo de quase dois meses, período no qual os participantes terão um desafio prático individual e outro em grupo.

A Fundação Estudar foi fundada em 1991. É uma organização que tem o objetivo de potencializar jovens talentos, oferecendo oportunidades de estudo e carreira a quem deseja transformar o Brasil. Já apoiou diretamente quase 600 brasileiros para que desenvolvessem seus estudos em universidades do Brasil e do mundo. A instituição atua na sociedade por meio de projetos que levam informação, preparação e financiamento para a educação, além de orientação de carreira.

Para outras informações, acesse o link do evento ou www.estudar.org.br