Aula Inaugural do curso de Medicina será nesta sexta-feira (6/3)

felipe-proencoO primeiro semestre letivo de 2015 marca o início do curso de Medicina da UFLA. A Aula Inaugural, para a primeira turma, será no dia 6 de março, às 14 horas, no Salão de Convenções. O diretor do Departamento de Planejamento e Regulação da Provisão de Profissionais de Saúde (do Ministério da Saúde), Felipe Proenço de Oliveira, ministrará a aula, abordando o tema: “Formação médica e as necessidades de saúde”.

Sobre o palestrante

Felipe Proenço de Oliveira é professor Assistente do Departamento de Promoção da Saúde da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e é o coordenador nacional do projeto Mais Médicos para o Brasil. Com experiência em Medicina de Família e Comunidade, ele graduou-se em Medicina na Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e fez mestrado em Saúde Coletiva no Programa de Pós-Graduação Integrado em Saúde Coletiva, do Centro de Ciências da Saúde da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).

Serviço: Aula Inaugural do curso de Medicina da UFLA

• Data: 6/3/2015