Preserva Jr. promove evento para celebrar seu segundo aniversário – participe

aniversario-preservaA Preserva Jr., empresa formada por estudantes de Engenharia Ambiental e Sanitária da UFLA, completa seu segundo aniversário. A data será marcada por um evento comemorativo, a ser realizado na quinta-feira (11/12), às 18h, no Anfiteatro da Biblioteca Universitária. Membros da comunidade acadêmica, que desejem compartilhar com os 36 integrantes da empresa esse momento de celebração, podem comparecer ao local. É recomendado que confirmem presença por este endereço .

Durante as atividades, a Preserva Jr. irá realizar uma retrospectiva do ano de 2014, ressaltando fatos importantes, como a realização de campanhas beneficentes, eventos e projetos. Entre as ações desenvolvidas nesse tempo, está a participação no Projeto do Instituto Eterna Misericórdia – a empresa contribuiu no dimensionamento de estruturas hidráulicas e sanitárias para a futura instalação da entidade. Outro destaque é a colaboração do grupo no Plano Municipal de Saneamento Básico de Lavras.

Durante as comemorações, haverá homenagens a membros e ex-membros da Preserva Jr. que estiveram envolvidos com as ações. O evento será espaço, ainda, para que a Gestão 2015 da empresa seja formalmente anunciada.

A empresa júnior é coordenada pelo professor do Departamento de Engenharia (DEG) André Ribeiro. É possível entrar em contato com a equipe pelo o e-mail preservajr@gmail.com, pelo  telefone (35)3829-4820 e pelos endereços http://preservajr.blogspot.com.br/ ou https://www.facebook.com/PreservaJr .

Saiba quem serão os novos diretores e membros do Conselho na Gestão 2015:

Mateus Barreto Flausino – Diretoria Administrativo-financeira
Caio Guimarães Denis – Vice-presidência
Renata Cristina Silva de Fonseca – Diretoria de Marketing
Isabela Teodoro Marques de Paiva e Thaysa Silva Silveira – Conselho

Com informações de Rafaela Fernandes Silva, bolsista Ascom/DEG.