Ministério Universidades Renovadas arrecada brinquedos para o 9º Natal dos Sonhos

NatalO Natal se aproxima, é tempo de doar-se pelo próximo e praticar o bem. Nesse intuito, o Ministério Universidades Renovadas (MUR), movimento pertencente à Igreja Católica, arrecada, até o dia 5 de dezembro, presentes para o 9º Natal dos Sonhos.

A campanha deste ano tem o objetivo de arrecadar brinquedos que serão distribuídos a 71 crianças carentes da creche CMEI Marília Amaral Lunkes de Lavras. Os brinquedos ou doações podem ser entregues aos membros dos GOUs (Grupos de Oração Universitário) da UFLA ou GPPs (Grupos de Partilha de Profissionais).

O MUR é composto por universitários e profissionais que acreditam que é possível conciliar a fé e a razão, o que engrandece e transforma o homem e a sociedade.

Participe também dos encontros promovidos pelos MUR:

GOU Magnificat: UFLA – Pavilhão 2 Sala 02, 5ª feira – 12h30

GOU Luz das Nações: UFLA – Centro de Convivência, 4ª feira – 20h40