Enagri Jr. seleciona trainees – inscrições vão até 17/11

selecao-trainee-enagrijfOs estudantes do curso de Engenharia Agrícola da Universidade Federal de Lavras (UFLA) podem participar do processo seletivo da Enagri Jr. Até 17/11 é possível fazer a inscrição, acessando a página www.enagrijr.com.br/selecao. Os candidatos a trainees da empresa júnior deverão, ao se inscrever, preencher os dados solicitados e responder à pergunta “Por que ser um Enagri Jr.?”

O processo de inscrição representa a primeira etapa de seleção. Os que forem aprovados nessa fase receberão mensagem entre os dias 18/11 e 20/11, por SMS e e-mail, com informações sobre a etapa seguinte.

No caso de dúvidas, é possível entrar em contato com a empresa pelo telefone 35 3829-1676 ou pelo e-mail seleção@enagrijf.com.br.