Em ano sabático, professor apresenta a UFLA na Universidade da Flórida

Professor Thiago Bernardes em apresentação na Flórida

O professor Thiago Bernardes, do Departamento de Zootecnia da Universidade Federal de Lavras (DZO/UFLA) está nos Estados Unidos em licença sabática (junho de 2014 a março de 2015), com bolsa do CNPq. Na oportunidade, acompanha o processo de internacionalização da UFLA, apresentando a Universidade para acadêmicos americanos e desenhando futuras parcerias.

No início de novembro, o professor fez uma apresentação na Universidade da Flórida, destacando a importância da UFLA no âmbito do ensino, pesquisa e extensão. Ele apresentou os números da Universidade, descreveu as ações do Departamento de Zootecnia e dos cursos de graduação e pós-graduação. O professor também enfatizou as atividades do Núcleo de Estudos em Forragicultura (Nefor) e o seu papel como gerador de conhecimentos para os estudantes.