UFLA Jr. e Sebrae promoveram o XI ERA no último fim de semana

IMG_3897Na sexta-feira e no sábado (31/10 e 1º/11) foi promovido pela UFLA Jr. e pelo Sebrae o XI Encontro Regional de Administradores (ERA). Com o tema “Gestão de Micro e Pequenas empresas: desenvolva oportunidades para o seu negócio”, o evento reuniu estudantes, profissionais e empresários, com uma programação de palestras e minicursos.

A abertura foi realizada no dia 31/10 com a palestra magna “Gestão, cenários e oportunidades”, proferida pelo consultor empresarial Cristiano Lopes. Na sequência, o diretor executivo da Minas Verde John Deere Gustavo Carvalho de Rezende falou sobre a “Gestão da Estratégia”. Esse primeiro dia de evento ocorreu nas instalações do Anfiteatro do Centro Universitário de Lavras (Unilavras).

Já no  sábado (1º/11), a programação concentrou sete minicursos: Cenário econômico e perspectivas, Técnicas de negociação, Micropráticas de marketing para empreendedores, Como elaborar um planejamento de RH, Dinâmicas de grupo, O que há de trás dos bastidores?, O sucesso do seu sonho em suas mãos: como conceber e criar negócios de sucesso! e Marketing: 04 P’s x 04 C’s – a ESTRATÉGIA que faz a diferença!. Todos eles foram realizados na Universidade Federal de Lavras (UFLA).

O ERA é promovido desde 2003, em edições anuais.