Proec lança Edital de Estágio Obrigatório na UFLA, para o 1º semestre de 2015

imagem-estagioDe 3/11 a 26/11/2014, está aberto o período de inscrições de candidatos para estágio obrigatório na UFLA, válido para o primeiro semestre de 2015. Por meio do edital, foram abertas 195 vagas nos departamentos e setores da Universidade. Os pré-requisitos, área de atuação e período do estágio estão especificados no Anexo I do edital.

Para se inscrever, é necessário que o candidato esteja regularmente matriculado em uma instituição de ensino conveniada com a UFLA, bem como apresentar frequência em curso compatível com a área de atuação e o nível exigido para a vaga. Os candidatos vindos de outras instituições deverão comprovar que o estágio solicitado é obrigatório para a conclusão do curso.

A inscrição será feita mediante a entrega (pessoal ou envio por Sedex) dos documentos solicitados à Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec). A lista inclui o requerimento de inscrição impresso, preenchido e assinado; e cópias do RG, CPF, comprovante de matrícula, histórico escolar, currículo, comprovante da apólice de seguro contra acidentes pessoais e declaração de obrigatoriedade do estágio.

A entrega, na Proec (Centro Administrativo da UFLA), deve ser feita das 8 às 11 horas e das 14 às 17 horas. Já o envio por Sedex deve ter data de postagem até 26 de novembro e ser endereçado à Coordenadoria de Estágios da Proec – Caixa Postal 3037 – CEP 37200-000 – Universidade Federal de Lavras – Lavras, MG.

O processo seletivo será constituído pela análise do histórico escolar (70 pontos) e do currículo (30 pontos). O resultado deste processo será divulgado a partir de 12 de dezembro de 2014, no site da Proec e quadros de avisos na UFLA.

Acesse o edital e o requerimento de inscrição aqui.