UFLA abre nova oferta de cursos presenciais do programa Inglês sem Fronteiras – cursos gratuitos de curta duração

As inscrições encerram-se na segunda-feira (20/10)

O Núcleo de Línguas da Universidade Federal de Lavras (NucLi/UFLA) informa que estão abertas as inscrições para a 8ª oferta dos cursos presenciais de língua inglesa do programa Inglês sem Fronteiras. As aulas dos cursos presenciais terão início em 27 de outubro de 2014 e serão, excepcionalmente, de curta duração, 16 horas em quatro semanas. Poderão participar os estudantes matriculados no My English Online, níveis 2, 3, 4 e 5.

Confira as opções de cursos para cada nível: ‘Desenvolvimento de habilidades básicas em língua inglesa’, ‘Introdução ao exame Toefl’, ‘Competências orais para vivência acadêmica internacional’ e ‘Introdução intensiva ao exame Toefl’.

As inscrições serão efetuadas exclusivamente pela internet, por meio de link disponibilizado na página eletrônica do Programa IsF, no endereço http://isfaluno.mec.gov.br/. O sistema ficará disponível para inscrição dos candidatos até as 12 horas do dia 20 de outubro de 2014, observado o horário oficial de Brasília-DF

O status da inscrição do candidato será informado somente pelo e-mail cadastrado no sistema, a partir do dia 23 de outubro de 2014. Caberá ao candidato conferir o resultado da seleção.

Informações e esclarecimentos: nucli@dri.ufla.br – 3829-3127
Curta a página no facebook: Inglês sem Fronteiras – Isf UFLA