Em comemoração aos 15 anos da TVU, Lavras recebe Rua de Lazer do Sesc

Piscina de bolinhas é uma das atrações. Foto: divulgação.

Este domingo (19) será de muita diversão para as famílias de Lavras: a cidade receberá, das 9 às 13 horas, o projeto Rua de Lazer, na Praça Leonardo Venerando Pereira (antiga Praça da Bandeira, no Centro). Lá, serão oferecidas atividades gratuitas para crianças de todas as idades, gratuitamente.

O evento é realizado pelo Serviço Social do Comércio (Sesc-MG), com o apoio da Faepe/UFLA, em comemoração aos 15 anos da TV Universitária (TVU). Também conta com o apoio do Sindicato do Comércio Varejista do Município de Lavras.

Entre as atividades previstas, estão oficinas de pintura facial, arte e criatividade, bijuterias, cama elástica, brinquedos infláveis, touro mecânico, piscina de bolinhas e playground.

As comemorações dos 15 anos da TVU buscam integrar a comunidade lavrense e regional à Universidade, por meio de atividades que contribuam com a qualidade de vida das pessoas. Com isso, a TVU realizou a Corrida, em setembro; fará a Copa de Futsal, neste mês; e solicitou ao Sesc a vinda da Rua de Lazer, viabilizando a estadia dos 23 monitores do projeto.

• Evento: Rua de Lazer em Lavras
  • Data e horário: 19/10/2014, das 9 às 13 horas