Inscrições abertas para dois cursos de especialização: Educação Ambiental e Gênero e Diversidade na Escola

novo-endereço-ceadA Pró-Reitoria de Pós-Graduação da Universidade Federal de Lavras (PRPG/UFLA) e o Centro de Educação a Distância (Cead) informam que estão abertas as inscrições para dois cursos de especialização, modalidade a distância (Lato Sensu): Educação Ambiental com Ênfase em Espaços Educadores Sustentáveis e Gênero e Diversidade na Escola. Os cursos de especialização darão prioridade aos profissionais do magistério público da educação básica (conforme previsto nos Editais).

Para cada curso serão oferecidas 250 vagas. O formato dos cursos é modular, com atividades obrigatórias em Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) e em encontros presenciais previamente agendados, durante finais de semana, a serem realizados na cidade de Lavras (MG).

As inscrições deverão ser efetuadas no endereço www.cead.ufla.br. Para o curso Educação Ambiental, o período de inscrição vai de 22/9 a 17/10/2014. Para o curso Gênero e Diversidade na Escola, o período será de 22/9 a 12/10/2014.

A UFLA divulgará a lista de candidatos inscritos para o curso Gênero e Diversidade na Escola, separada por prioridade, no dia 21/10/2014, às 18 horas, na página do Centro de Educação a Distância (CEAD/UFLA). Para o curso de Educação Ambiental, a lista será divulgada no dia 30/10/2014.

O curso Educação Ambiental tem data prevista de início em 7 de fevereiro de 2015.

Os candidatos aprovados para o curso Gênero e Diversidade na Escola deverão iniciar as atividades em 22 de novembro de 2014.

Todas as informações estão descritas nos editais, confira.

Educação Ambiental

Gênero e Diversidade na Escola