Nemaf realizará palestra sobre o projeto de vegetação nativa nas fazendas da Vallourec

palestra-nemafO Núcleo de Estudos em Manejo Florestal (Nemaf) realizará no dia 30/9 a palestra “Inserção do aluno no meio científico – relato do projeto de vegetação nativa nas fazendas da Vallourec” O evento será no anfiteatro do Laboratório de Estudos e Projetos em Manejo Florestal (Lemaf), às 18h30.

A condução do encontro ficará por conta do doutor em Engenharia Florestal e professor do Departamento de Ciências Florestais da Universidade Federal de Lavras (DCF/UFLA), José Márcio de Mello. As inscrições custam R$ 5,00 e devem ser feitas no mesmo dia e local do evento, a partir das 17h. Toda a renda será destinada ao Lar Augusto Silva, o asilo de Lavras. Haverá emissão de certificado, porém as vagas são limitadas.

Outras informações podem ser obtidas na página oficial do Núcleo no Facebook (clique aqui).

Leonardo Assad, Jornalista – bolsista Ascom.