DRI apresenta o Programa da Universidade de Ohio a estudantes da UFLA nesta sexta-feira (5/9)

OhioA Diretoria de Relações Internacionais convida os estudantes dos cursos de Agronomia, Engenharia Agrícola e Engenharia Florestal para reunião informativa sobre o programa de intercâmbio da Universidade de Ohio (The Ohio Program). A reunião será na sede da DRI (Prédio da Reitoria), nesta sexta-feira (5/9), às 15h30. Os interessados devem confirmar presença por meio do e-mail dri@dri.ufla.br.

O Programa de Ohio oferece formação e estágios para estudantes estrangeiros e americanos, especialmente na área de agricultura, com ênfase em práticas agrícolas, horticultura e campos de golfe. O programa tem uma forte relação com empresas do setor para realização de estágios.

Assista ao vídeo do Programa