Oportunidades para estudantes no CACC, Terra Jr., PQ Jr. e Nemas – inscrições até a próxima semana

inscriçõesEstão abertos processos seletivos para estudantes que queiram fazer parte do Centro Acadêmico de Ciência da Computação (CACC), da Terra Júnior, da PQ Jr. e do Núcleo de Estudo em Manejo de Animais Selvagens (Nemas). Confira abaixo as informações relativas a cada um deles.

CACC

Os interessados podem se inscrever preenchendo do formulário disponível neste link. O prazo vai até 29/8 e as entrevistas serão realizadas em 3/9. Outras informações: http://ca.computacao.ufla.br/. Veja o cartaz.

Terra Jr. Consultoria Agropecuária

A seleção de novos membros será feita por análise de currículos, que devem ser enviados até 30/8 pelo site www.terrajr.com.br, e por provas, a serem aplicadas no dia 2/9. As vagas são para as áreas de administração, agronomia, artes gráficas, ciência da computação, engenharia florestal, sistema de informação, veterinária e zootecnia. Veja o cartaz.

PQ Júnior

As inscrições podem ser feitas até 29/8, na sala da empresa júnior, das 8h às 11h e das 14 às 17h. Também é possível inscrever-se na Cantina Central, no intervalo das 12h às 14h. Estudantes de Química e ABI Engenharia estão convidados a candidatar-se. Outras informações: www.pqjunior.com.brVeja o cartaz.

Nemas

A seleção é para trainees. Os candidatos, que devem estar ligados aos cursos de Biologia, Zootecnia e Medicina Veterinária, podem se inscrever até 29/8, por e-mail. As informações estão disponíveis no site http://nemasufla.wix.com/nemas. Veja o cartaz.

Com informações dos bolsistas da Ascom Luciana da Silva (DZO), Priscilla Helen (DQI) e Mônica Faria (DCC).