Peti Pública organiza viagem a Brasília para visita técnica – inscrições até 25/7

Peti-publicaO Programa de Ensino Tutorial Institucional (Peti) de Administração Pública publicou edital de processo seletivo com vagas para a visita técnica que será realizada em Brasília (DF). A viagem será feita de 26/8 a 29/8. Os interessados têm até 25/7, às 17h, para se inscrever por este link.

Podem participar os estudantes regularmente matriculados na graduação em Administração Pública da Universidade Federal de Lavras (UFLA). Estão disponíveis 25 vagas para a visita técnica. A seleção será feita por meio de um sorteio entre os inscritos, que ocorrerá em 25/7, na Cantina Central, às 20h40. Além dos 25 selecionados, haverá lista de excedentes, que serão chamados no caso de haver desistências entre os sorteados nas primeiras colocações.

O investimento estimado irá variar de R$ 160,00 a R$ 220,00, incluindo transporte e hospedagem. Estão previstas passagens pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Ministério da Educação, Ministério do Desenvolvimento Social, Secretaria de Avaliação e Gestão da Informação (Sagi), Congresso Nacional e Museu Nacional.

Para outras informações, são disponibilizados o e-mail do Peti Pública (petiadmpublica@gmail.com) e o telefone (35) 3829-3154. Leia o edital e confira todos os detalhes.