Pibic/CNPq divulga resultado – selecionados devem confirmar interesse até 22/7

Montagem constituída por uma imagem de uma mão, escrevendo à caneta, e foto aérea da UFLAA primeira chamada do processo seletivo para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica do CNPq (Pibic/CNPq) foi divulgada pela Pró-Reitoria de Pesquisa da UFLA (PRP) no dia 15 de julho. A lista dos aprovados pode ser vista aqui.

Até o dia 22 de julho, os convocados devem manifestar interesse pela bolsa; para isso, o orientador deve acessar o Sigepic e, na área de Comunicados, clicar no botão “Li e aceito”. No entanto, se houver impedimentos para que a bolsa seja concedida, o orientador deve recusá-la, clicando no botão correspondente.

A bolsa terá vigência de agosto de 2014 a julho de 2015. O Pibic/CNPq concede bolsas de iniciação científica a estudantes de graduação, a fim de proporcionar o desenvolvimento do pensamento científico e a iniciação à pesquisa.

Acesse:

Lista de estudantes aprovados no Pibic/CNPq – Edital PRP/UFLA 02/2014