Programa Capes/Universidade de Dundee oferece bolsas de Doutorado Pleno na área de Biologia

dundeO programa Capes/Universidade de Dundee está oferecendo bolsas de estudo adicional para estudantes que possuem excelente desempenho acadêmico e tenham interesse em fazer o Doutorado Pleno na área de Biologia, no College of Life Sciences (Escócia, Reino Unido).

A Capes oferece a mensalidade; auxílio-instalação; auxílio-deslocamento; e auxílio seguro – saúde. Já a Universidade de Dundee isenta o bolsista de anuidades e taxas escolares.

Para efetuar a inscrição é necessário acessar a página do programa Capes/Universidade de Dundee e preencher a ficha de inscrição até o dia 31 de julho. O formulário está disponível no site.

Os interessados devem acessar o edital para obter mais informações.

Leonardo Assad – Jornalista – bolsista Ascom